terça-feira, outubro 30, 2007

Reunião Aberta da FAE



A FAE é um colectivo de estudantes inconformados com a situação que se vive actualmente na Universidade, surgindo com a intenção de lutar pelo direito ao ensino público, gratuito, universal e de qualidade, informando os estudantes e propondo alternativas de luta, ao mesmo tempo que procura envolver os estudantes noutras lutas sociais que atravessam a sociedade em que nos inserimos.

Apelamos a todos os estudantes que querem dar uma resposta para a crise da universidade, que se querem organizar para combater estas políticas, numa perspectiva de construção de um novo movimento estudantil, que reflicta, discuta e lute, para virem conhecer a FAE (Frente de Acção Estudantil).

1 comentário:

Unknown disse...

Oi, companheir@s

sou uma militante do movimento estudantil galego. Na assembleia da minha faculdade (Filologia, da Univ. de Compostela) estamos à procura de textos para a auto-formação e debate. Queremos conhecer a experiência portuguesa, pois vocês têm o processo muito mais avançado do que o nosso. Têm mais textos de análise além dos da secção de documentos?

Obrigada :)